12 Melhores Cartões De Crédito Sem Anuidade

Procurando por cartões de crédito sem anuidade? Eles 12 melhores  definitivamente conquistaram o seu espaço na economia brasileira. De acordo com estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 77% dos brasileiros utilizam cartão de crédito.

Os 12 melhores cartões de crédito sem anuidade

12 Melhores Cartões De Crédito Sem Anuidade 30 de março de 2020

1 – Credicard Zero

Embora um dos cartões de crédito sem anuidade do mercado. Ele traz alguns benefícios interessantes, como descontos em viagens de Uber, na Decolar.com e em diversas lojas, como a Netshoes, Magazine Luiza e Extra.

Além disso, é possível gerenciar o cartão por um aplicativo em seu smartphone.

2 – Santander Free dos 12 melhores

Assim sendo apesar de não ser oficialmente sem anuidade, o cartão de crédito Santander Free possui uma condição interessante, condicionando a isenção da anuidade aos gastos mensais.

Caso o cliente gaste pelo menos R$100 por mês com o cartão, ele terá isenção da anuidade. O cartão pode ser solicitado, inclusive, por quem não é correntista do Banco Santander.

3 – Banco Inter

Embora o Banco Inter, antes Banco Intermedium, oferece um cartão de crédito internacional sem anuidade, com a bandeira Mastercard, aos seus correntistas.

Para solicitar, basta abrir uma conta digital no banco, através do site ou do aplicativo. Todo processo do cartão, como recebimento e pagamento da fatura, também será feito através do site ou do aplicativo.

4 – Nubank

Contudo com milhares de clientes, o Nubank vem ganhando popularidade entre os consumidores brasileiros. O cartão de crédito é internacional, sem anuidade e com a bandeira Mastercard.

Um grande diferencial é o fato de poder gerenciar os gastos com o cartão, em tempo real, através do smartphone.

5 – Digio

Assim sendo segue a mesma linha do cartão Nubank. Só que este cartão é emitido pelo banco CBSS. Com o Digio você tem a liberdade de solucionar seus problemas sem sair de casa.

É possível fazer tudo pelo seu smartphone. E também sem anuidade.
Outras opções de cartões sem anuidade

6 – Neon dos 12 melhores

A proposta do Banco Neon é ser 100% digital, totalmente integrado com o seu smartphone e sem cobrar tarifas de anuidade. Para você obter o cartão Neon é preciso abrir uma conta no banco.

Sobretudo o cartão é vinculado à conta 100% digital do Neon, sem taxa de manutenção. Ele compete com pelo menos outros sete sem anuidade, de fintechs e bancos tradicionais que entraram no páreo.

7 – Banco Original

O cartão de crédito do Banco Original é sem anuidade e internacional. Ele possui programa de pontos Cashback Original. Isso significa que é devolvida parte dos gastos de seus clientes.

8 – BMG

Esta opção é voltada para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. O BMG Card é um cartão internacional, com a bandeira Mastercard, que não possui anuidade.

Entretanto o limite de crédito do cartão é de até 2,5 vezes o salário em folha, para servidores públicos, e de até 25 vezes o valor disponível do consignado, para aposentados e pensionistas.

9 – Saraiva

Embora este é um dos cartões mais populares no mercado brasileiro. Isso por conta de seus benefícios, limite elevado e por não cobrar anuidade.

Entretanto ele é oferecido com a bandeira Visa e não exige comprovação de renda para ser adquirido.

Além de não ter anuidade, o cartão ainda possui um ótimo programa de acúmulo de pontos. Eles podem ser usados para descontos e ofertas em estabelecimentos e lojas parceiras.

10 –  Meu Pag

Assim sendo fintech pag! faz parte do Avista, um grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil.

Contudo com o pag! é possível realizar pagamentos de contas, transferência de recursos, depósitos, saque na rede Banco24Horas e recarga de celular.

Tudo pelo celular, na palma da mão. É importante ressaltar que o pag! é um cartão de crédito junto a uma conta digital.

11 – Atacadão

Se você é empreendedor no ramo de alimentos ou gosta de comprar no atacado, vai ficar feliz com esta notícia. Assim sendo o supermercado Atacadão lançou o cartão de crédito sem anuidade, aceito em toda a rede atacadista.

O cartão tem bandeira Mastercard e é internacional. Além disso, oferece diversas vantagens para os clientes, sendo uma delas o tempo maior para o pagamento da fatura.

12 – Digimais

Embora o banco Digimais oferece cartão de crédito sem anuidade para negativados e sem necessidade de comprovação de renda.

Assim sendo instituição propõe ainda serviços de uma conta completa 12 melhores e com as mesmas funcionalidades de um banco tradicional.

Em suma por ser um banco digital, o Digimais também permite que o usuário realize todas as operações financeiras por meio do aplicativo.